1-Se eu tiver apenas dois minutos por dia para me dedicar ao marketing social, o que devo fazer?
Faça uma pesquisa no search.twitter.com para saber sobre a sua empresa, marcas, executivos, indústria ou concorrentes. Você provavelmente encontrará algo criterioso, surpreendente, perturbador ou divertido.
2-Blogs ainda são importantes?
Os blogs são extremamente importantes como um componente de social mídia por várias razões. Primeiro, porque têm um público fiel (Quantcast, BlogSpot, WordPress e Blogger). Além disso, os blogueiros são influentes. E claro, porque o blog pode ser útil para estabelecer a comunicação direta entre comerciantes e consumidores, e também para contribuir com maiores resultados nos mecanismos de buscas.
3-Qual é a primeira pergunta que eu preciso responder ao desenvolver uma estratégia de marketing social?
Quais são seus objetivos? Define tudo, por exemplo, o que você vai fazer, quais fornecedores e parceiros, com quem você trabalhará e como você pode medir.
4-Como posso melhorar meu marketing social?
Você pode fazer compras de anúncios no Facebook e depois algumas toneladas de pessoas no Twitter. A única coisa melhor que você pode fazer estrategicamente é incluir mídia social como parte de marketing global e construção de marca, em vez de um complemento destacável. Informacões retiradas do site: http://www.proxxima.com.br/portal/noticia/Guia_do_marketing_digital__Social_Media
Criativos Onine
Nenhum comentário:
Postar um comentário